terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá!
No primeiro post ficamos meio perdidos ou é impressão? 
Criei esse espaço para compartilhar nossa reforma, para tirar dúvidas, pedir pitacos e afins.


Nossa história é o seguinte:
Quando nos casamos, em 06/06/2009, compramos nosso primeiro apê no Rio de Janeiro, mas eu esposo foi transferido e ficamos em Brasília por dois anos. Esse mes descobrimos que vamos finalmente voltar a nossa cidade maravilhosa! 
Quando viemos para BSB alugamos nosso Apê, ele não era dos mais caídos, tbm não era dos melhores (longe disso) rs. 
Ainda não tenho fotos pois estamos em Bsb e talvez voltamos em alguns dias para o Rio. 
Nosso Apê  tem um banheiro bem antigo (social), dois quartos com armários, um quartinho de empregada com banheiro na cozinha, e sala. 
Já tenho pensado o que quero mudar e como. Talvez a bagunça comece no meio ou final de fevereiro, estou bastante ansiosa e bem apreensiva! rs     
Sei que obra não é fácil! Poeira, preocupação, imprevistos, etc. Mas tenho certeza que valerá a pena! Vai ser bem complicado pois faremos a reforma já morando no Apê, tenho pensado em fazer cômodo por cômodo, mas não sei se pode ser dessa forma, espero que sim. 

___________________________________


Metas:

  • Trocar piso da sala por porcelanato (colocarei as medidas aqui assim que eu tiver)
  • Trocar piso dos quartos por piso laminado 
  • Reformar completamente nosso banheiro social
  • Teto de Gesso
  • decoração 
  • E caso sobre ''Dinheiro$''  reformar a cozinha (ela até está boa, mas quero tirar os azulejos da parede e pintar - dei uma olhada em alguns blogs e achei top demais!)
  • Trocar as portas dos armários embutidos (se possível) 


Foi dada a largada!

Ah! Fiquem a vontade para comentar, perguntar e seguir, ok?!   

Um comentário:

  1. Oba! Vou acompanhar a reforma todinha!
    E tomara que a gente possa trocar indicações de profissionais do Rio, né?
    Beijão

    ResponderExcluir

Oieee, seja bem vindo(a), não se esqueça de deixar o seu pitaco (rs) aqui embaixo, é muito importante para nós :)