quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Escolhendo e Sonhando...

O que eu penso em fazer no apê

Quem nunca ficou babando nas revistas de decoração não sabe o que é sonhar com o seu próprio apto decorado (esses decorados de construtora, ahh eu babo neles).
Trabalhei um tempinho como corretora de Imóveis aqui em Bsb, e minha gente, como eu sonhava rs, já fui muito pra decorado pra ficar fuçando tudinho e tirar umas idéias. Decorado realmente parece um sonho..
Mas enfim. Tenho pesquisado muito o que eu quero no apê, cor, tipo e marca de porcelanato, laminado e mármore. Cor de tinta, decoração ...

Quartos 
Bom, no laminado para nosso quarto e da jujuba pensei nessa cor, achei super linda e clear!
O nome é PEROBA GRIS da DuraFloor, tipo, xonei!


  (não lembro de onde tirei essa foto, mas se o proprietário quiser os crédito é só avisar, ok?)



Em dúvida ainda em relação ao rodapé. Não sei se coloco o rodapé branco ou do piso laminado (bem em conta $$).




Cor do quarto de casal

Estamos pensando em pintar todo o quarto (e não uma parede), pesquisamos muitas cores, e por enquanto tenho pensado nessa: 

Achei que com detalhes brancos (se o rodapé for branco mesmo e o armário também),fica top demais. Mas eis que surge um probleminha, essa cor fica meio estranha com o laminado que postei acima né?! E aí, que cor de laminado sugerem? Heeeeeeelp!!! 


Porta dos armários do quarto de casal (A SAGA) 

Os quartos como eu já disse no primeiro post já possuem armários, e não pretendemos trocar, são embutidos.   Fora o trabalhão que iria nos dar, e estamos correndo contra o tempo, pq vamos morar no apê durante a obra, pensa... Eles são bem profundos e de madeira mesmo!. Só não sao bem divididos, e as portas são pra lá de cafonas... 
Estou pensando em trocar as portas e mandar fazer umas gavetas (será que é possível?) 






Quero as portas brancas de vidro pintado (não sei se é assim que chama, nem o valor, se alguém puder, por favor me dê um help! rsrs
É assim:


                                                Quero o armário branco com Imbuia 



Nossa cama: 


Minha cama tem que continuar no ''projeto'' rsrs, sou apaixonada pela minha caminha, ganhamos de presente do nosso sogro. Gosto da cor, dos gavetões que ela tem embaixo, e ela é muito resistente, resistiu a três mudanças e cá está firme e forte. 







Depois volto com a parte II

Beijones.














2 comentários:

  1. Lu, eu tô com a mesma ideia de cor de laminado na cabeça (fui orçar hoje, inclusive). Também com a mesma dúvida do rodapé. Mas tô tendendo mais para o rodapé branco.
    Eu não sei qual o tamanho do seu quarto, mas no meu essa cor charrete não funcionaria bem, porque é muito escura pro quarto muito pequeno. Mas você já tentou o simulador da Suvinil? Surrupia uma foto de um quarto com essa cor de laminado e simula lá. http://www.suvinil.com.br/SimuladorV2/
    Mas, tentando imaginar aqui, tô achando que fica bom.
    Vou te dar a real, Lu. Porta de correr é bem caro. De vidro então...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou mara Lu! bj

    ResponderExcluir

Oieee, seja bem vindo(a), não se esqueça de deixar o seu pitaco (rs) aqui embaixo, é muito importante para nós :)