quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Escolhendo e Sonhando...

O que eu penso em fazer no apê

Quem nunca ficou babando nas revistas de decoração não sabe o que é sonhar com o seu próprio apto decorado (esses decorados de construtora, ahh eu babo neles).
Trabalhei um tempinho como corretora de Imóveis aqui em Bsb, e minha gente, como eu sonhava rs, já fui muito pra decorado pra ficar fuçando tudinho e tirar umas idéias. Decorado realmente parece um sonho..
Mas enfim. Tenho pesquisado muito o que eu quero no apê, cor, tipo e marca de porcelanato, laminado e mármore. Cor de tinta, decoração ...

Quartos 
Bom, no laminado para nosso quarto e da jujuba pensei nessa cor, achei super linda e clear!
O nome é PEROBA GRIS da DuraFloor, tipo, xonei!


  (não lembro de onde tirei essa foto, mas se o proprietário quiser os crédito é só avisar, ok?)



Em dúvida ainda em relação ao rodapé. Não sei se coloco o rodapé branco ou do piso laminado (bem em conta $$).




Cor do quarto de casal

Estamos pensando em pintar todo o quarto (e não uma parede), pesquisamos muitas cores, e por enquanto tenho pensado nessa: 

Achei que com detalhes brancos (se o rodapé for branco mesmo e o armário também),fica top demais. Mas eis que surge um probleminha, essa cor fica meio estranha com o laminado que postei acima né?! E aí, que cor de laminado sugerem? Heeeeeeelp!!! 


Porta dos armários do quarto de casal (A SAGA) 

Os quartos como eu já disse no primeiro post já possuem armários, e não pretendemos trocar, são embutidos.   Fora o trabalhão que iria nos dar, e estamos correndo contra o tempo, pq vamos morar no apê durante a obra, pensa... Eles são bem profundos e de madeira mesmo!. Só não sao bem divididos, e as portas são pra lá de cafonas... 
Estou pensando em trocar as portas e mandar fazer umas gavetas (será que é possível?) 






Quero as portas brancas de vidro pintado (não sei se é assim que chama, nem o valor, se alguém puder, por favor me dê um help! rsrs
É assim:


                                                Quero o armário branco com Imbuia 



Nossa cama: 


Minha cama tem que continuar no ''projeto'' rsrs, sou apaixonada pela minha caminha, ganhamos de presente do nosso sogro. Gosto da cor, dos gavetões que ela tem embaixo, e ela é muito resistente, resistiu a três mudanças e cá está firme e forte. 







Depois volto com a parte II

Beijones.














Quem indica amigo é!

É isso mesmo minha gente! Não precisamos saber, só conhecer alguém que saiba! Hãm?!
Compra de eletrodomésticos da Eletrolux por um precinho de fábrica, quem não quer?
Tudo que precisa fazer é ligar para o 0800 6457000 - Eletrolux  e pedir a tal senha que abre o site. Sim, vc precisa de uma senha, e cada senha dá direito a uma compra! Essa senha é fornecida por um funcionário. 
Li mtos relatos na blogosfera, muita gente dizendo que é difícil conseguir a tal senha, mas que depois de diversas tentativas conseguiu.     Ainda não testei pois não sei se a senha tem validade, e só pretendo comprar os eletrodomésticos quando o apê estiver pronto.


Corre lá entao! E depois conta pra gente sobre o descontão! 
Ah, o site  você acessa  AQUI  !


Beijos, Beijos 






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá!
No primeiro post ficamos meio perdidos ou é impressão? 
Criei esse espaço para compartilhar nossa reforma, para tirar dúvidas, pedir pitacos e afins.


Nossa história é o seguinte:
Quando nos casamos, em 06/06/2009, compramos nosso primeiro apê no Rio de Janeiro, mas eu esposo foi transferido e ficamos em Brasília por dois anos. Esse mes descobrimos que vamos finalmente voltar a nossa cidade maravilhosa! 
Quando viemos para BSB alugamos nosso Apê, ele não era dos mais caídos, tbm não era dos melhores (longe disso) rs. 
Ainda não tenho fotos pois estamos em Bsb e talvez voltamos em alguns dias para o Rio. 
Nosso Apê  tem um banheiro bem antigo (social), dois quartos com armários, um quartinho de empregada com banheiro na cozinha, e sala. 
Já tenho pensado o que quero mudar e como. Talvez a bagunça comece no meio ou final de fevereiro, estou bastante ansiosa e bem apreensiva! rs     
Sei que obra não é fácil! Poeira, preocupação, imprevistos, etc. Mas tenho certeza que valerá a pena! Vai ser bem complicado pois faremos a reforma já morando no Apê, tenho pensado em fazer cômodo por cômodo, mas não sei se pode ser dessa forma, espero que sim. 

___________________________________


Metas:

  • Trocar piso da sala por porcelanato (colocarei as medidas aqui assim que eu tiver)
  • Trocar piso dos quartos por piso laminado 
  • Reformar completamente nosso banheiro social
  • Teto de Gesso
  • decoração 
  • E caso sobre ''Dinheiro$''  reformar a cozinha (ela até está boa, mas quero tirar os azulejos da parede e pintar - dei uma olhada em alguns blogs e achei top demais!)
  • Trocar as portas dos armários embutidos (se possível) 


Foi dada a largada!

Ah! Fiquem a vontade para comentar, perguntar e seguir, ok?!